Capilaridade: o fator chave se você procura serviços de qualidade em outsourcing de impressão

postado por simpress | 31 de Agosto de 2018

Além de bom preço e equipamento, seu fornecedor de outsourcing de impressão precisa ser capaz de atuar de forma abrangente em seu território. Veja como isso pode auxiliar sua empresa.

A capilaridade de um serviço nada mais é do que sua abrangência no seu mercado de atuação. Um dos fatores essenciais para determinar a qualidade do serviço de outsourcing de impressão é conhecer sua capilaridade. Quanto mais abrangente o fornecedor de outsourcing for, mais clientes ele poderá atender e com maior eficiência.

Capilaridade no outsourcing de impressão

Sabendo disso, a capilaridade é essencial para qualquer bom serviço de outsourcing de impressão. É preciso que o fornecedor tenha atendimento em todas as regiões que oferece seus serviços. A Simpress é uma das maiores empresas de outsourcing de impressão e também possui total abrangência em seus serviços. Neste artigo listamos alguns exemplos disso:

  • Equipes capacitadas em todas as regiões: a Simpress investe na capacitação de funcionários para que o atendimento seja de igual qualidade em todas as localidades às quais oferece seus serviços. Por mais que um fornecedor tenha uma grande área de abrangência, para aumentar a capilaridade é preciso que o serviço seja de qualidade em todas as localidades atendidas;
  • Logística: A logística é um dos setores mais importantes da empresa, exatamente por afetar diretamente o cliente. A Simpress se mantém sempre funcionando para fornecer reposição de peças e suprimento, além de um atendimento rápido sempre que preciso. Por isso, esse deve ser um fator a ser levado em conta antes de contratar um serviço como o outsourcing de impressão;
  • Parcerias: também buscamos parceiros de qualidade e que atendam às demandas de nossos clientes. A Simpress está sempre em busca de expandir suas parcerias com a finalidade de ganhar mais capilaridade no mercado;
  • SLA: outro fator importante que precisa ser levado em consideração ao contratar um serviço de outsourcing de impressão é a SLA. Este documento é essencial para o desenvolvimento de um bom serviço e para analisar sua qualidade durante o contrato. É na SLA que ambas as partes, contratante e fornecedor, estabelecem quais serviços serão prestados. É um modo de deixar claro para ambos seus deveres e direitos. 

Além de tudo isso, é importante ter estabilidade do canal de serviços e procurar manter tanto a abrangência deles quanto sua qualidade. A capilaridade de um fornecedor vai muito além de sua abrangência. A Simpress investe para que cada vez mais alcance novas regiões e atenda da melhor forma possível todos os seus clientes. Oferecemos soluções como gerenciamento de dispositivos e recursos avançados de hardware, controle e gestão de impressão, tecnologia em logística, captura inteligente e distribuição de documentos, entre outros. Entre em contato e saiba mais sobre nossos serviços.

New call-to-action

Não perca nossas novidades! Assine nossa newsletter!

Comentários

Não perca nossas novidades!